Caixa / Inro




9 comentários:

steuf42 disse...

novidade muito muito gira!

tecas disse...

E qual é o preço desta novidade tão gira?

Vânia disse...

Espectacular! Adorei! :)

Xana e Té disse...

Obrigado a todas :)

Tecas, ainda ando a pensar se fico com ela:P.
Mas vou fazer mais :)
O meu mail é sonho.com.arte@gmail.com

bj

Xana e Té disse...

Steuf42 os teus móveis são fabulosos :D

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Adorei esta peça!
Quando a vi na Paper Gift, fiquei tão entusiasmada que o meu amor pela massa polímera duplicou!
Parabéns pelo vosso trabalho, vocês dão esperança ao comum dos mortais :)
Beijinhos e foi um prazer enorme conhecer-te Xana!
Sara (ArtGifts)

Anónimo disse...

J'adore,les couleurs sont extraodinaires, BRAVO !!!!!!!

Litana
www.litana.canalblog.com

JC disse...

Olá!

Já vi as tuas peças na Plim! São um mimo :)
Tb tenho lá à venda as minhas peças .

Visita o meu blog joanamodinhas.blogspot.com

Bom trabalho :)

Sónia disse...

Passei para conhecer o blog e adorei esta peça, muito gira mesmo.
Parabéns pelo magnifico trabalho!