Donuts :)


4 comentários:

Anónimo disse...

adorei o colar! Super giro!!!

Não tem mais modelos?? É o presente ideal para uma grande amiga!

Será que me podem fornecer informações sobre o colar?? Preço, cores existentes, modelos,...??

o meu email é asofia_s@hotmail.com (a menina dos porta fotos)!!

Bjinhos

Sofia

SweetestPink disse...

Ola Xana e Tè ;)) Adoro o vosso trabalho..PARABENS!! Tenho um desafio para vcs passem pelo meu blog http://bijuteriaselfmade.blogspot.com Beijinhos *

borboleta magica disse...

ola
sou andreia do blog caracol colorido (andreiatellier.blogspot.com) tenho u meu blog a mt mt pouco tempo i gostava de lhe convidar para dar uma vista de olhos no meu blog... borboletas beijokeiras i obrigada, na escola andei aprender a trabalhar km fimo i fikei mt mt apaixonada pelo o fimo mas ainda nao sei trabalhar la mt bem, voxes merecem os parabens... sao lindas as foxas peças.

Foxy e a Lojinha dos Amigos dos Animais de Almada disse...

Olá, passei para vos convidar a visitar o meu blog porque tenho lá uma coisinha pra vocês. Bjs
Cris
www.crisartes.blogs.sapo.pt