Espiral


Bem simples

9 comentários:

Ninhas disse...

Simples e lindissimo!

Ainda estão no Terreiro do Paço aos domingos ou jánão há por causa das obras?

Anónimo disse...

Xaninha Lindo :)

Catarina

Xana e Té disse...

Olá Ninhas :)
Ainda estamos no Terreiro, agora volto só dia 29.

Catarina linda, vou ligar ;)

Anónimo disse...

Está lindo - como já é hábito. :)

Vera disse...

Estou sem palavras para descrever esta linda criação!Adorei a originalidade!parabéns!
beijinhos
Vera

2 Good Claymates disse...

Very Beautiful! Love the design and colors!

Deirdre disse...

So pretty! Thanks for sharing!

vanoca disse...

É lindo o conjunto.Será q me podes dizer o preço de cada peça??Bejinhos e mts Parabéns

ita disse...

lindo? lindo é o meu!! que até me meti aos pulos qd recebi!! castanho e turquesa!!! Não houve no jantar quem não babasse pelo conjunto!!
fazes os meus dias mais lindos! ti adoro, beijão