Porta Fotos




Parte de uma encomenda :o)

6 comentários:

Brazilian Attitude disse...

Menina! Que trabalhos lindos!!
Tens mãos de fada!!!

ESSE PÊ disse...

Lindos de morrer, adoro!
Sandra Pereira

Ana Rita disse...

eu tenho uma delas heheheh adorei!!

Karinart disse...

super original, nunca vi nada assim.Parabéns.
se quiser visitar meu blog é:
www.sandra-karinart.blogspot.com

eu disse...

O teu trabalho encheu de cor esta minha noite.
Parabens, que coisas maravilhosas fazes com o fimo.
Mas que perfeição!

Anónimo disse...

Olá!Fiz hoje a minha 1ª visita ao vosso blog e amei de coração tudo o que aqui vi! Fiquei especialmente encantada com estes porta fotos uma vez que sou coleccionadora! Será que é possível me fornecerem mais informações sobre os mesmos? O preço unitário, o número de porta fotos diferentes...
Podem deixar informação em asofia_s@hotmail.com. Agradeço a disponibilidade!!!
Bjinho e mais uma vez parabéns pelo vosso fantástico trabalho!!
Sofia Silva