Porta incenso em fimo
(PI 11)
Indisponível

17 comentários:

Carol disse...

Olá! Descobri esse blogger semana passada e já estou apaixonada pelos trabalhos que vocês publicam nele.
Parabéns pela criatividade.
Beijos

macati disse...

ola!
bem, o vosso trabalho é impressionante. acho que vocês vendem muto barato as vossas obras de arte!!!
bjnh, manela

Anónimo disse...

tantas maravilhas!
fiquei encantada!!
aaaai vai logo nos meus favoritos!
parabens para estes trabalhos fantasticos!

Selenis disse...

que delícia!

muitos parabens, está simplesmente fantástico!

Foxy e a Lojinha dos Amigos dos Animais de Almada disse...

Olá! Este trabalho é maravilhosamente maravilhoso. Que espectáculo!!!!!
Bjs e continuem sempre com as boas invenções. Cris
Crisartes.blogs.sapo.pt

saraafonso disse...

Acabei de entrar, ainda nem espreitei o resto dos trabalhos e já estou DESLUMBRADA,MARAVILHADA!!! UAUUUUU! Parabéns pelo vosso trabalho!!
Beijinho
Sara

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem vinha a passar e parei para dar uma olhada =) e que coisas mais lindas .Parabens .Amei

um beijinho grande*
catarina

Anónimo disse...

ola

venho convidar te a dar uma espreitadela ao meu blog de artesanato

gosto bastante dos teus trabalhos plo q tomei a liberdade d adicionar o url aos meus links

bjx

ZeFa SaLoMé by Teresa França disse...

amei tudoooo

me lembra muito
minha infância
parabens!!!!!!!!

dá uma passada lá no meu...

bjossssss

susi disse...

adorei tudo só trabalhos lindos, continuem a fazer coisas lindas, bjs

ColorFul-Art, disse...

Se eu conseguisse fazer uma coisa dessas acho que já me considerava a pessoa mais feliz do mundo, FIMO o meu grande problema :D.

Beijinhos e parabens pelo LINDO tarbalho

Jane disse...

Nossa, é lindo!!! Como posso comprar???
Quero uma casinha destas, com cogumelinho e tudo!!!
Beijos

Anónimo disse...

Simplesmente expectacular!!!!
Parabéns....

Xana e Té disse...

Assim fico sem saber o que dizer.
Obrigado a todas mesmo :)

bjs

Materiais e Companhia disse...

Tens trabalhos muito bonitos. Muitos parabéns. Vou adicionar-te aos meus links amigos :)
Aproveito para te convidar a visitar-me no meu cantinho em http://artsplastikas-megsl.blogspot.com/

Bjos

eu disse...

Fabuloso! Sem palavras para descrever o teu trabalho ;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

É de facto fantastico o trabalho que realizas com o fimo!
Muitos parabens!
Maria Lemos