Fio/ Necklace



Contas em fimo feitas à mão ( F13)
Handmade beads
Indisponível

7 comentários:

Anónimo disse...

espectacular!

Faz de Conta disse...

Que peças tão lindas! O teu trabalho é fantástico!

Bjs
Ana

BaBiju disse...

Oi!
Desculpa ter entrado sem bater!!!!
Este fio esta lindo, alias como todas as outras peças que Voces fazem!!!
Só tenho pena de eu e as outras meninas que estão no interior do pais nao terem acesso aos Vossos cursos!:(!!!!
Fico triste, pois gostava de aprender mais um pouco, esta arte!!!
Jokas
Cláudia

Xana e Té disse...

:D Obrigado :), ficamos todas felizes por gostarem.

Cláudia, é uma pena mesmo...
Não desanimes segue os links que estão no blog,
a Polymer clay central tem muitas lições, foi por ai que começei a brincar com as massas :)
Se pressisares de ajuda envia um mail.

bj

Gigilândia disse...

lindo fio!
bjinhos e continuação de boas criações!

Sonhos personalizados disse...

Muito bonito!

Adriana disse...

olá , é a minha primeira vez no seu blog.Achei o seu trabalho super bonito...depois de ver tantas coisas lindas ..fiquei com vontade de aprender essa técnica.

P.S: Peço desculpa pelo meu português.