Oficina - Canas ikat


6 comentários:

Anónimo disse...

que pena ser assim tão longe...
adorava aprender a trabalhar a fimo!!

Anónimo disse...

Eu fiquei com pena de não ter ido. Mas de facto, o dia foi complicado e não ia mesmo conseguir conjugar tudo o que havia p'ra fazer. Fica para a próxima.
Beijinhos meninas.

Joana disse...

Oh! Tenho pena de só agora ter visto...gostava de ter ido! Há algum sitio onde eu possa ver um "calendário" das vossas oficinas/workshops? Adorava ter umas dicas para trabalhar em fimo! Beijinhos*

Xana e Té disse...

Steuf42, estás mesmo muito longe :)

Fátima e Joaninha, haverá outras oportunidades :)
Joaninha coloco sempre aqui no blog as datas dos workshops, por isso dá uma espreitadela de vez em quando.

Se puder dar uma ajuda por mail é só escreverem :)

Joana disse...

^^ Fico a espera do proximo! =D Beijinho*

Redshoes disse...

avisa-me da próxima oficina sim? Espero que seja num fim de semana...


beijocas