Associação Portuguesa de Artes em Massa Polímera


Novidade para o(a)s fãs de Massas Polímeras Fimo, Sculpey, Kato, etc.

Foi criada, a 14 de Janeiro/2008, a Associação Portuguesa de Artes em Massa Polímera!

Esta Associação, sem fins lucrativos, pretende promover e representar, assim como apoiar a formação, de todos os artistas que criam peças com estas massas, independentemente da área/categoria de criação das mesmas: bijutaria, escultura/escultura figurativa e utilidades decorativas.

Actualmente a Associação encontra-se a realizar todos os procedimentos necessários para reunir as condições essenciais para que possa cumprir o objectivo e a missão a que se propôs. No entanto, lança já um desafio a todos os criadores/artistas: a realização/criação de obras artísticas em massas polímeras com o objectivo de serem apresentadas a um Concurso a promover pela Associação, no qual serão seleccionados e premiados, por área/categoria, os melhores trabalhos. Oportunamente serão publicadas as condições e regulamento do Concurso, assim como, as demais informações relativas à Associação. Entretanto, há já um blog
http://www.associacaoartemassapolimera.blogspot.com/
em construção, no qual poderão, brevemente, acompanhar as actividades da Associação. Não deixem também de acompanhar os novos desenvolvimentos relativos à Associação Portuguesa de Artes em Massa Polímera
neste site! A Associação agradece!

“Saudações Polímeras”!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Sou nova nestas coisas de blogs, mas adorei o teu.
Estas coisas dão muito trabalho fazer. Também já tentei fazer alguma coisa do género, mas estas peças estão fantásticas.
Parabéns

Véronique disse...

I don't speak Portuguese but I find that beautifull.
kisses from Belgium

Bakocas disse...

Olá somos as Bakocas e criámos o nosso blog há cerca de 1 mês, também com trabalhos em fimo (bakocas-bakocas.blogspot.com). Mas nada comparado com as peças que aqui vimos. Os teus trabalhos são simplesmente fantásticos!!!!!!!
Vamos ficar à espera de mais novidades sobre a Associação. Até breve