Explorar







Um pouco diferente do costume.
Apeceu-me explorar outras técnicas.

9 comentários:

Nienna disse...

Perfeito é pouco, muito pouco, para os seus trabalhos.
São lindos muito lindos.Estou encantada.
Parabens.
É uma pena eu não morar ai para poder visitar a loja onde vende e fazer uma verdadeira feira.

Muita luz para você!!!

Anónimo disse...

olá
estes trabalhos estão um autêntico espanto, parabéns
bjs
rute, nova biju

Anónimo disse...

Adoro passar por aqui...
Parabéns pelo trabalho, pela imaginação e pelo talento!
Bjo!

Andrea

Vânia disse...

Estao lindos!!! Parabéns!! :)

Anónimo disse...

Olá linda td bem?
Olha vim convidar-te a passares pelo meu blog e veres as fantásticas promoçoes que tenho:)
Visita-me!
um beijinho e tudo de bom
Su

http://www.tudoquesefaz.com/?page_id=2

Cafinvenções Associação Cultural disse...

Ola amigas... o vosso trabalho é um espanto. E estes fios um mimo. Bj grandes

Suspiro de Cor disse...

UAU!!! Adorei, magnificos, os meus parabéns!!

Beijinho

Bijus_Joaninha disse...

Absolutamente maravilhosos.

Bjs
Joana

Anónimo disse...

Very beautiful work. I LOVE them, especially the blue one!